Postagem em destaque

Amurc cria fórum de planejamento e finanças dos municípios

Em meio a queda constante na arrecadação dos municípios e o aumento crescente nas despesas, principalmente nas áreas da saúde e educaç...

sábado, 10 de dezembro de 2016

Prefeitura de Itabuna chama mutuários do Gabriela para assinar contratos


Os futuros condôminos do conjunto habitacional Gabriela, nas proximidades do bairro Nova Ferradas, na zona oeste de Itabuna, estão sendo chamados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), para assinatura de contratos que lhes transfere a propriedades das unidades residenciais. Todos os sorteados pela Caixa Econômica Federal devem comparecer entre as 9 e 17 horas da próxima segunda e terça-feira, dias 12 e 13, no Grapiúna Tênis Clube. 

            Por meio das tabelas, que podem ser baixadas no site oficial da Prefeitura estão fixados datas e horários para o comparecimento dos beneficiários, que devem apresentar, obrigatoriamente, no ato RG (Carteira de Identidade), cartão de CPF e cópia da vistoria. Nesta sexta-feira, dia 9, se encerra às 17 horas o chamamento aos mutuários do conjunto residencial Jubiabá, também em Nova Ferradas, que integra o programa federal Minha Casa Minha Vida.

Mais informações: www.itabuna.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário