sábado, 29 de outubro de 2016

Bahia vence o Ceará de virada

Bahia vence o Ceará de virada e segue na luta pelo acesso à Série A


O Ceará saiu na frente do placar, mas não resistiu ao melhor futebol do Bahia no segundo tempo.
O Ceará saiu na frente do placar, mas não resistiu ao melhor futebol do Bahia no segundo tempo.
O Bahia segue na luta para subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Jogando diante de 27 mil torcedores na Arena Fonte Nova, em Salvador, o tricolor baiano venceu de virada o Ceará, por 3 a 1, e passou a ocupar a 5ª posição na tabela de classificação, com 53 pontos, um a menos que o Náutico, quarto do G-4.
O Ceará saiu na frente do placar e virou o primeiro tempo vencendo a partida por 1 a 0. Depois de uma boa jogada pela esquerda de Felipe, que entrou pela pequena área e tocou para Lelê, que empurrou para a meta. Melhor em campo, o alvinegro cearense continuou pressionando, mas não conseguiu ampliar o placar.
Na etapa complementar, o jogo mudo completamente. Depois que o Bahia trocou Renato Cajá por Régis, só deu o tricolor em campo.Depois de uma blitz pela esquerda, Régis cruzou na medida e Edgar Junior desviou de cabeça para deixar o placar em 1 a 1, aos 19m do segundo tempo.
Aos 29m, o mesmo Régis recebeu livre na grande área e com o toque desviou do goleiro e decretou a virada do Bahia, que ainda ampliou o placar, com um gol contra de Diego Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário