segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza entrega de cartões do Bolsa Família, em Ilhéus

                                
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus (SDS), em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), realizou a entrega de cartões do programa Bolsa Família, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, durante a tarde da última sexta-feira, 9. Os interessados que não compareceram, na ocasião, podem procurar as listas com os seus nomes em qualquer uma das cinco unidades do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, localizadas nos bairros Nossa Senhora da Vitória, Teotônio Vilela, Barra, Olivença e Banco da Vitória.


Devido a muitos beneficiários que realizaram cadastro no programa e ainda não resgataram seus cartões, a SDS disponibilizará uma nova data para a entrega dos cartões excedentes num mesmo local.  Com esta ação a Secretaria visa contemplar essas pessoas com seus respectivos benefícios. De acordo com o titular da pasta, Kácio Brandão, “muitas pessoas foram buscar o cartão durante a ação, mas ainda existem entregas pendentes, devido ao não comparecimento”.

Cadastro - Para realizar cadastramento no programa Bolsa Família é necessário que o titular do benefício compareça à sede da secretaria com os seguintes documentos originais de todos que residem na mesma residência: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor para maiores de 18 anos. Para crianças e adolescentes, o titular deve levar Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, Atestado Escolar e Comprovante de Residência. A SDS fica localizada à Rua Mário Alfredo, s/n/ Conquista, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário