sexta-feira, 17 de junho de 2016

ADEUSA CHARLES HENRI, ADEUS BEIJA-FLOR!

JORNALISTA CHARLES HENRI MORRE EM ITABUNA

Morreu às 8h30 de hoje (17), no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, aos 78 anos de idade, o jornalista Carlos Henrique do Espírito Santo (Charles Henri), vitima de um AVC hemorrágico, apesar de grande tentativa da equipe medica para salvar a sua vida.

O jornalista, filiado ao Sinjorba -Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia e a ABI- Associação Baiana de Imprensa, era um dos mais renomados colunistas sociais da região do cacau. Prestou seus serviços em quase todos os veículos de comunicação (impressos) de Itabuna e região. Hoje, ele, alimentava duas paginas nas redes sociais/ um blog e facebook, com o seu próprio nome.

No esporte Charles Henri foi presidente do Itabuna Esporte Clube nos anos 80, quando o time, sob o seu comando foi vice-campeão do estado. Na época ele fez uma campanha da doação de um saco de cacau, através dos cacauicultores. Apresentou também o programa:"Somos nôs" da TV Santa Cruz.

BEIJA-FLOR

Charles, também representou Itabuna, como ninguém,  como um grande carnavalesco, com a sua participação na Escola de Samba "Beija-Flor" no Rio de Janeiro. Um dos grandes orgulho dele e do povo itabunense.   


O corpo de Charles Henri está sendo velado na Catedral de São José, Padroeiro de Itabuna, do qual o jornalista era devoto. O enterro está marcado para as 17 horas de hoje, no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia, Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário