sábado, 23 de abril de 2016

Bandidos explodem sede da Prosegur em Barreiras e causam pânico na cidade

Sede da empresa Prosegur em Barreiras: bandidos conseguiram fugir com todo o dinheiro levado de cofre da empresa (Foto: Blog Sigi Vilares/Reprodução)
Bandidos fortemente armados atacaram no início da madrugada desta sexta-feira (22) a sede da empresa de transporte de valores Prosegur, localizada em Barreiras, região Oeste da Bahia. O ataque durou cerca de 40 minutos. Foram momentos de pânico com explosões e disparos de arma de fogo de grosso calibre. Após explodir a sede da empresa e roubar todo o dinheiro, os assaltantes ainda trocaram tiros com a polícia.

Segundo as primeiras informações divulgadas pelo Blog do Sigi Viilares, os assaltantes atacaram a empresa Prosegur pelos fundos, utilizando uma residência. Eles incendiaram também um carro durante a fuga. Casas vizinhas à empresa foram danificados com a explosão e uma loja ao lado da Prosegur teve sua vitrine quebrada. O vigilante ao perceber o ataque conseguiu fugir pelo portão principal, que caiu com o impacto das explosões.
Na fuga, os bandidos conseguiram furar o bloqueio das polícias e seguiram no sentido do município de Riachão das Neves, deixando marcas de balas em carros e residências próximas do ocorrido. Na ponte Ciro Pedrosa, que divide Barreirinhas do centro da cidade, os bandidos atearam fogo numa caminhonete e espalharam miguelitos na via para impedir a passagem da polícia. Ainda de acordo com informações, alguns veículos foram tomadas de assalto pelos assaltantes durante a fuga.
Na fuga, os bandidos tocaram fogo em uma caminhonete atravessado no meio da ponte para impedir a ação da polícia (Foto: Reprodução/Blog Sigi Vilares)
Na fuga, os bandidos tocaram fogo em uma caminhonete atravessado no meio da ponte para impedir a ação da polícia (Foto: Reprodução/Blog Sigi Vilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário