sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ilhéus em Ação realiza manutenção no Alto Teresópolis



Trabalho é coordenado pela Seintra e consiste em diferentes serviços com o intuito de dar mais comodidade à população

A Operação Ilhéus em Ação iniciou nesta quarta-feira, 3, diversos serviços na ladeira que dá acesso ao Alto Teresópolis, na região central da cidade. A iniciativa, sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), consiste, entre outros, na recomposição de paralelepípedos e reforma de caixas de sarjeta (para entrada de água) e deve ser concluída na próxima semana, de acordo com o superintendente de Obras, Derneval Furtunato.

No local, a equipe de cerca de 20 funcionários do município realiza ainda a requalificação dos passeios e a manutenção na rede de águas pluviais. De acordo com o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), coordenador do Ilhéus em Ação, esse tipo de trabalho vem sendo realizado em outros pontos da cidade, com o intuito de manter as vias públicas em boas condições para uso da população.

Ainda de acordo com o superintendente de Obras, Derneval Furtunato, a Seintra tem se esforçado para recuperar o calçamento em paralelepípedos em diferentes locais de Ilhéus, principalmente após o período de chuva por que passou a cidade nas últimas semanas, o que levou ao desgaste do piso em alguns pontos.



Secretaria de Comunicação Socia

Nenhum comentário:

Postar um comentário