Postagem em destaque

Centro Pop de Itabuna promove trabalho de assistência aos moradores de rua

O Centro de Referência Especializada para os Cidadãos de Situação de Rua – Centro Pop atende mais de 70 pessoas que vivem nas ruas de ...

sábado, 23 de janeiro de 2016

Prefeitura de Ilhéus divulga novo Edital de concurso público

De acordo com o quadro, do total de 509, 82 vagas exigem nível de escolaridade do ensino fundamental, 161 para o ensino médio e 266 para o ensino superior
 A Prefeitura de Ilhéus divulgou hoje, 22 de janeiro, o Edital nº 2/2016, que atualiza as normas visando a realização do Concurso Público para contratação para provimento efetivo de vagas para o Quadro de Pessoal da Administração Direta, conforme os cargos criados pela Lei 3.761/2015, e formação de cadastro reserva.  Após a suspensão do edital nº 1/2016, a Consultec, empresa responsável pelo concurso, realizou as devidas correções que resultaram no novo edital.
O secretário municipal de Administração, Ricardo Machado, informou que a Prefeitura e a Consultec acolheram todas as críticas e recomendações feitas pela comunidade e pela imprensa. O concurso preencherá o total de 509 vagas, sendo que as inscrições serão realizadas no período de 27 de janeiro a 17 de fevereiro de 2016 no endereço eletrônico www.consultec.com.br.

O certame será realizado sob a responsabilidade da CONSULTEC – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda., conforme Contrato nº 160/2015, publicado em 26 de outubro de 2015, com a supervisão da Comissão do Concurso instituída pela Portaria nº 016/2016. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (http://migre.me/sLM8a), e pode ser consultado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Ilhéus e através dos sites www.consultec.com.br e www.ilheus.ba.gov.br.
De acordo com o quadro, do total de 509, 82 vagas exigem nível de escolaridade do ensino fundamental, 161 para o ensino médio e 266 para o ensino superior. As provas de conhecimento de natureza Objetiva e Discursiva, consideradas como Primeira Etapa, têm caráter eliminatório e classificatório e serão aplicadas no dia 13 de março de 2016, em locais definidos no Cartão de Convocação. Para o cargo de Procurador, além da prova de conhecimento, de natureza objetiva, será aplicada prova discursiva.
A segunda etapa do concurso, constituída da Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada exclusivamente para os cargos de Professor e Procurador. Para o cargo de Salva Vidas, a segunda etapa será constituída de prova prática, de caráter eliminatório. O conteúdo das provas e as atribuições dos cargos também constam do Edital Nº 001/2016.
O prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Ilhéus será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração, por ato expresso do Poder Executivo Municipal.
Da- Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário