quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Pré-selecionados para o Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus devem apresentar documentação até esta quinta-feira


Cerca de 500 possíveis beneficiários já compareceram à sede da SDS para entregar os documentos e se habilitar à próxima etapa

Os primeiros 1 mil pré-selecionados para receber residências do programa Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus têm até esta quinta-feira, dia 14, para apresentar a documentação e poder ser habilitados às próximas etapas. A relação foi divulgada no fim do ano passado e os que nela constam devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) com os documentos listados, que variam de acordo com o estado civil da pessoa. A SDS está localizada na Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, bairro Conquista.

A relação dos convocados e dos documentos necessários está disponível no portal eletrônico da Prefeitura, no link http://goo.gl/zSpkXw. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, somente pela manhã. O secretário Jamil Ocké alerta àqueles que não levaram os documentos que o não comparecimento caracteriza desistência do processo.

A coordenadora do setor de habitação da SDS, Stephanie Carmo, explica que os primeiros 1 mil pré-selecionados concorrem a apartamentos nos condomínios Sol e Mar I e II, que estão em fase de conclusão nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul. Nesses conjuntos são 2.120 imóveis populares em construção, que serão entregues ainda no primeiro semestre desse ano. Carmo reforça que essa foi somente a primeira lista. “Como são, no total, 4.400 apartamentos em construção pelo programa em Ilhéus, ainda haverá outras convocações nos próximos meses”.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário