quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ilhéus em Ação recupera asfalto da Rua Barão do Rio Branco, no Pontal


Esse trabalho beneficiou, entre outras vias, as ruas Portugal, Jatobá, Tancredo Neves, 13 de Maio, Coronel Pessoa e Vereador Mário Alfredo, bem como o entorno da Praça do Loteamento Santo Antônio de Pádua, na zona sul da cidade

A Operação Ilhéus em Ação dá continuidade, desde esta terça-feira, 5, ao serviço de recuperação asfáltica da Rua Barão do Rio Branco, no Pontal, zona sul da cidade. Realizado pela equipe que opera a usina asfáltica do município, o trabalho tem a supervisão da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seitnra).

De acordo com o secretário interino, Derneval Furtunato, a recuperação do asfalto naquela via foi iniciada na última semana e deveria ter sido retomada na segunda-feira, 4, mas sofreu atrasos devido à chuva. “Quando for concluído o trabalho na Barão, vamos prosseguir com melhorias em outros pontos da zona sul”, salientou.
Melhorias - Esse trabalho já beneficiou, recentemente, as principais vias do Outeiro de São Sebastião. Entre outras, chegou as ruas Portugal, Jatobá, Tancredo Neves, 13 de Maio, Coronel Pessoa e Vereador Mário Alfredo, bem como o entorno da Praça do Loteamento Santo Antônio de Pádua, na zona sul da cidade.
Também receberam melhorias no asfalto, as avenidas Soares Lopes, Professor Milton Santos (popularmente conhecida como Avenida Petrobras), Osvaldo Cruz, Lomanto Júnior, Nossa Senhora Aparecida (Barreira), Lotus, Luís Eduardo Magalhães (Avenida Litorânea Norte), Roberto Santos e Avenida Raymundo Sá Barreto (antiga Avenida Proclamação).

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário