terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ilhéus em Ação beneficia bairro Malhado e orla sul

Serviços são tocados por duas frentes de trabalho mantidas pela Secretaria de Serviços Urbanos


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Secsurb) mantém, no âmbito da Operação Ilhéus em Ação, deste esta segunda-feira, 25, frentes de trabalho em três pontos da cidade: na Avenida Litorânea Norte, na Rua Conselheiro Antônio Francisco Badaró, nas proximidades da Central de Abastecimento, no Malhado, e na praia dos Milionários, orla sul. Nos três locais, são realizados, entre outros, serviços de limpeza e manutenção. As iniciativas são determinações do prefeito Jabes Ribeiro.


De acordo com o titular da Secsurb, César Benevides, a Avenida Litorânea está sendo beneficiada com revitalização, que envolve recolocação de blocos na calçada, roçagem, manutenção do canal, iluminação pública e das quadras de concreto e de areia localizadas naquela área. “Todos os aspectos desta importante parte aqui da orla norte estão passando por melhorias, para que a população possa usufruir da melhor forma possível”, destaca Benevides.

Outro ponto do Malhado beneficiado é o canal da Rua Conselheiro Antônio Francisco Badaró, nas proximidades da Central de Abastecimento.Já na orla sul, na altura das cabanas da Praia dos Milionários, está sendo feita a retirada de pontos de entulho e também de baronesas (plantas aquáticas) que vieram do Rio Cachoeira. O vice-prefeito Carlos Machado lembra que a orla sul é a mais procurada nesta alta estação, o que requer um trabalho mais constante de limpeza e retirado de lixo, principalmente próximo às cabanas.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário