quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

IFBA abre inscrições para estágio curricular em Salvador

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, abre inscrições para seleção de estágio curricular não remunerado destinado a estudantes do ensino superior. É oferecido o total de dez vagas para as áreas de pedagogia, psicologia, serviço social e nutrição.

As inscrições ocorrem de 11 a 13 de janeiro, das 8 às 18h, no setor de Protocolo do campus Salvador, localizado na rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho. Os candidatos devem comparecer ao local, levando os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada; fotocópias da carteira de identidade e do C.P.F.; currículo simplificado; declaração expedida pela instituição de ensino informando o ano/semestre em que está matriculado; principais comprovantes informados no currículo.

Análise documental e entrevista fazem parte da seleção do estágio, que deve ter a duração de um ano, prorrogável por mais um. O estágio tem jornada de oito horas semanais, dividida em quatro horas diárias, pela manhã ou tarde. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro. A previsão para início do estágio é 19 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas em www.ifba.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário