quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Gabriel elogia comissão técnica do Flamengo: “Vencedora”

Do jornaldamidia.com.br

0
O jogador garantiu que a expectativa é que a torcida comemore muitos gols na temporada (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O jogador garantiu que a expectativa é que a torcida comemore muitos gols na temporada (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Um dos remanescentes do Flamengo em 2016, o atacante Gabriel está projetando uma grande temporada para o clube da Gávea. Segundo o jogador, o elenco qualificado somado à nova comissão técnica, comandada pelo técnico Muricy Ramalho, tem tudo para conquistar grandes resultados.
– O professor está fazendo muitos testes ainda, pedindo concentração e dedicação. Essa comissão é vencedora, ganhou muitos títulos, então temos que escutá-los para obtermos sucesso esse ano.
Gabriel comentou também sobre a parte ofensiva do Flamengo para 2016. O jogador garantiu que a expectativa é que atorcida comemore muitos gols na temporada.

– Objetivo é fazer muitos gols, e acredito que o Flamengo tem de jogar pra frente por sua grandeza. Claro que compactado, com a defesa ajudando, mas tem que chegar com muita gente na área. Chegando com quatro ou cinco, dificilmente vamos passar um jogo sem fazer gols
Debaixo de chuva, o elenco do Fla treinou na Gávea na manhã desta terça-feira (19). O técnico Muricy Ramalho dividiu o elenco em dois grupos. O time titular foi formado por: Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton e Gabriel; Emerson Sheik e Guerrero. A outra equipe teve Pará, Antônio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros, Alan Patrick e Mancuello; Jajá e Douglas Baggio.
Os goleiros treinaram à parte com o preparador Victor Hugo. Marcelo Cirino, Ederson, Arthur Henrique e Nixon trabalharam na academia, enquanto Jonas e Rafael Dumas fizeram trabalho físico à parte. Muricy também treinou bolas paradas defensivas e marcação com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário