terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Samba movimentou o Balneário Tororomba, em Ilhéus


Até março do próximo ano, serão realizadas rodas de samba, sempre às sextas

Piscinas de água corrente, muito sol e música de boa qualidade foram os ingredientes da primeira edição do “Samba no Balneário”, com o grupo Samba de Crioulo, realizado na última sexta-feira, 18, no Balneário Tororomba, equipamento público localizado no bairro de Olivença, na zona sul de Ilhéus.
A iniciativa da Secretaria de Turismo e Esportes (Setur) movimentou o balneário e vai prosseguir durante as próximas sextas-feiras até março de 2016. Para a advogada Silvana Lins, o projeto é um novo atrativo para o balneário, que “já conta com ótimas piscinas, sem contar o véu da noiva, que garante um bom banho com águas medicinais”.


Balneário - Aberto a partir de terça-feira a domingo, sempre das 9 às 18h, o espaço possui três piscinas abastecidas com água corrente do Rio Tororomba, famosa por possuir concentração considerável de ferro, iodo e magnésio, que podem fazer bem à saúde.

O visitante tem ainda à disposição a cortina d’água “Véu da noiva”, restaurante e espaços para a comercialização de artesanatos, acarajé e outros tipos de petiscos. Para ter acesso ao equipamento é cobrada taxa de R$ 4 (adultos) e R$ 2 (crianças). A arrecadação é revertida em melhorias ao balneário.
Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário