segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Provas do Processo Seletivo são realizadas e empresa publica gabarito das questões


A empresa Conpevem, responsável pela execução do Processo Seletivo Simplificado para a Prefeitura de Canavieiras, publica nesta segunda-feira (19) o gabarito das questões aplicadas. As provas foram realizadas neste domingo (18), das 13 às 16 horas, em diversos estabelecimentos de ensino da cidade.

Os gabaritos serão publicados no site www.conpevem.com.br e estarão à disposição dos candidatos conforme estabelece o Edital 001/2015. Em seguida, estará aberto o prazo de 48 horas para possíveis interposições de recursos por parte dos candidatos que se sentirem prejudicados com alguma questão.


De acordo com o Edital, os recursos deverão ser feitos por escrito, dirigidos à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, devendo ser entregues e protocolados junto ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Administração, no horário do expediente. Segundo o edital, o documento deverá estar devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, a opção do cargo, o número de inscrição e telefone.

A avaliação das provas será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhecimentos exigidos pelo cargo, como provas escritas e objetivas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos. Os programas relativos às provas de conhecimento básico e específicos estão estabelecidos no anexo II do Edital.

Cumprido o prazo para recursos, a Conpevem deverá publicar a relação dos aprovados com os devidos resultados, em ordem de classificação, convocando-os para a entrevista. O processo simplificado contou com 3.149 candidatos, que fizeram as inscrições de forma gratuita.

Segundo o diretor da Conpevem, Carlos Maia, a realização das provas do Processo Seletivo Simplificado ocorreu num clima de tranquilidade, sem qualquer tipo de incidente. “Agora, vamos aguardar os resultados para fazer a convocação dos aprovados. Basta o candidato ficar atento às notícias dadas pelo nosso site”, informou Maia.

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Canavieiras prevê a contratação imediata de 365 servidores e outros 90 para formação de cadastro de reserva. O Processo Seletivo Simplificado prevê a contratação de pessoal para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

(19-10-15)|

Nenhum comentário:

Postar um comentário