sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O TIGRÃO ESTREIA NA COPA GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA NESTE SÁBADO DIA 17 NO MÁRIO PESSOA


Clique para obter OpçõesO Colo Colo tem uma grande batalha, nesse próximo sábado (17), no estádio Mário Pessoa, a partir das 18 horas, onde enfrentará o Bahia, pela Copa Governo do Estado da Bahia, onde oito agremiações disputam o título estadual e a participação na Copa do Brasil ou o acesso a Série D do Brasileirão de 2016.

Segundo o diretor Comercial do Colo Colo, Zelão, os ingressos estarão à disposição dos torcedores nesta sexta feira, a partir das 9 horas, na sede do clube, que fica na Rua Araújo Pinho, no primeiro andar, em frente a Móveis Simonetti.  Ele também falou da importância da presença dos torcedores nesse jogo de abertura, “pois o time precisa sentir o apoio e principalmente a força da nação do Tigrão. Aqui é nossa selva e o comando é ilheense”, complementou o diretor.

O preço dos ingressos está tabelado em valores diferenciados para os setores de arquibancadas cobertas a 25 reais; geral, 15; sócio torcedor, 10 e 10 reais para os idosos, na arquibancada coberta. Outro ponto de venda é no Estádio Mário Pessoa, com Flavio Medrado. Participaram desta Copa os seguintes clubes: Colo Colo, Vitória, Juazeirense, Bahia de Feira, Jacobina, Fluminense, Bahia e Vitória da Conquista.

POR - Dino Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário