quinta-feira, 8 de outubro de 2015

McDonald’s oferece vagas para pessoas com deficiência na Bahia

 Vagas são para os restaurantes da rede em todo o Estado

Os restaurantes do McDonald’s localizados na Bahia estão com 30 vagas em aberto para pessoas com deficiência, para os períodos diurno e noturno. Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos, não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas pelo link – www.vagas.com.br/v1241542. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.
 Anualmente, o McDonald´s investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal e é reconhecido como uma das empresas para iniciar a vida profissional. A companhia não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.
 Uma das melhores empresas para trabalhar
Mais uma vez, os pilares de incentivo ao primeiro emprego e treinamento contínuo aos funcionários garantiram o reconhecimento do McDonald’s como um dos melhores empregadores no Brasil. O McDonald’s também foi eleito pela 17ª vez pelo Instituto Great Place to Work®, em parceria com a revista Época, como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina.
Da assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário