quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ilhéus em Ação inicia mutirão de limpeza no Banco da Vitória

Clique para obter OpçõesAlém de serviços de tapa-buracos, o trabalho inclui roçagem, capinagem, poda de árvores, retirada de entulhos e raspagem de meios-fios, entre outros.
 A Operação Ilhéus em Ação, iniciativa que visa levar uma série de intervenções importantes para todo o município, iniciou, nesta semana, um grande mutirão de limpeza no Banco da Vitória, bairro localizado na zona oeste da cidade. Segundo o vice-prefeito e coordenador dos trabalhos, Carlos Machado (Cacá), a proposta é executar, na localidade, um trabalho semelhante ao que foi realizado em Olivença e que também será promovido no Salobrinho. 

Nesta primeira etapa da Operação “Ilhéus em Ação” no Banco da Vitória, o trabalho inclui serviços de roçagem, capinagem, remoção de entulhos e raspagem de meios-fios. “Na segunda fase, a localidade será beneficiada com poda de árvores, tapa-buracos de paralelos e, se for necessário, melhorias na iluminação pública e desobstruções nas redes pluviais”, enfatiza o vice-prefeito.
Desde esta terça-feira, 15 de setembro, o mutirão de limpeza no Banco da Vitória se encontra concentrado nas margens das Rodovia Jorge Amado (BR 415), com serviços de roçagem, e no Alto da Bela Vista, com capinagem e raspagem de meios-fios.
O administrador do bairro, Ivan Oliveira, chama atenção para o fato de que há muitos anos o Banco da Vitória não era beneficiado por um mutirão de limpeza. “Ações como essa melhoram e dignificam o dia-a-dia da comunidade. Quem não quer ver sua rua ou a praça que frequenta limpas? Por tudo isso, sem dúvida alguma, a atual administração pública municipal está de parabéns”, comenta.
Ilhéus em Ação - Além de promover a recuperação asfáltica e a paralelos de ruas e avenidas, a Operação “Ilhéus em Ação” também é responsável pela execução de diversas outras melhorias que vêm mudando a fisionomia urbana da cidade. Entre elas, roçagem, capinagem, poda de árvores, remoção de entulhos, alinhamento e pintura de meios-fios e desobstrução de canais e bueiros.
Os esforços contemplam, ainda, a recuperação de quadras poliesportivas, o incentivo à adesão de empresas ao programa Adote uma Praça, a instalação de modernos semáforos e o assentamento de novos abrigos para passageiros de ônibus.
 Da -Secretaria de Comunicação Social – Ilhéus, 16.09.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário