terça-feira, 25 de agosto de 2015

Extremo Sul sedia encontro sobre mercado publicitário

I Encontro Mercado Publicitário - Extremo Sul acontece dia 3 de setembro e também marca lançamento de delegacia do Sinapro-Bahia na região
 Um debate sobre fatores que envolvem o mercado, como ética e organização do setor. Esse é o objetivo principal do I Encontro Mercado Publicitário - Extremo Sul. O evento acontece no dia 3 de setembro, às 17h, no Porto Nápolis Hotel, em Eunápolis. O encontro vai reunir representantes do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP); da Central do Outdoor-BA e do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado da Bahia (Sepex-Ba). São esperadas cerca de 60 pessoas, entre empresários, fornecedores e profissionais da área. As inscrições são gratuitas, através do email diana.navarro@sinaprobahia.com.br ou pelo telefone (71) 3354-4138.
Durante o debate, o Sinapro-Bahia registra, também, o lançamento de uma Delegacia Regional, cuja sede é em Teixeira de Freitas. O objetivo principal da unidade é ampliar a força e a representatividade da categoria regionalmente, aproximando as instituições do mercado local. Para o delegado regional, Leonardo Araújo, o momento é um marco na história da propaganda no Extremo Sul da Bahia. “É hora de darmos o primeiro passo e trilharmos um caminho na direção certa para a propaganda, que estava flutuando em nossa região”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário