Postagem em destaque

Sebrae Bahia realiza mais de 47 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2017

No mesmo período, foram realizadas ainda 423 capacitações, além do lançamento do Radar Sebrae Por: Redação O Sebrae Bahia real...

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Transporte coletivo terá horário especial durante os shows pelo Aniversário de Ilhéus

Dez ônibus adicionais vão atender à população durante os três dias do evento
  A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) de Ilhéus informa que o sistema de transporte coletivo municipal funcionará em horário especial entre esta sexta-feira, 26, e o domingo, 28. A mudança ocorrerá durante a realização do Viva Ilhéus – série de shows em comemoração ao Aniversário de 481 anos da cidade, que acontecerá no Parque de Exposições Jackson Figueiredo, no KM-5 da Rodovia Ilhéus-Olivença.
 De acordo com o Superintendente de Transporte e Trânsito do município, Isaac Vinhas, a partir das 22h, além das linhas normais que fazem o itinerário até Olivença, haverá mais seis ônibus partindo do Iguape, fim de linha do Nelson Costa e Teotônio Vilela. Entre as 22h e as 02h da madrugada, mais quatro veículos farão o trajeto do centro da cidade até o local do evento.
 Programação - Nesta sexta-feira, 26, no Show Viva Ilhéus, se apresentam Via de Acesso, às 20h; Kart Love, 22h; Zabumbahia (palco principal) e Mel de Forró (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No sábado, 27, a animação da festa no Parque de Exposições ficará por conta da Banda Di Bali, às 20h; Léo Santana, 22h; Forrozão (palco principal) e Di Balada (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No domingo, 28 de junho, dia do Aniversário da Cidade, a programação festiva contará com apresentações de João Almeida, a partir das 20h, a rainha do axé music, Daniela Mercury, 22h, e Danniel Vieira encerra a noite.
 As apresentações musicais contam com o patrocínio do Governo da Bahia, Bavaria, Coca Cola, Solar Ambiental, Cidadelle, Alphapark, Supermercados Meira, Cicon, São Miguel, Rota e Via Metro e Serafertil.
 Da Secretaria de Comunicação Social – Ilhéus – 26.6.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário