sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ilhéus em Ação já atua no Centro, Conquista e Malhado

Iniciativa realiza a retirada de entulho, poda de árvores e tapa-buracos em pelo menos 5 localidades
 Depois de retirar cerca de 5 mil metros cúbicos de entulho e lixo da zona sul da cidade, o suficiente para encher 359 caçambas, a Operação Ilhéus em Ação – Cidade de Todos empreende esforços para intervir no urbanismo da região central e dos bairros da Conquista, Alto do Basílio e Malhado.
 Segundo o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), coordenador da Operação, nessa segunda semana de atuação na “zona dois”, “já foi possível intervir nas avenidas Soares Lopes, Dois de Julho e Canavieiras, além do bairro Conquista e Rua da Horta, no Malhado. Nesses locais, são realizados serviços diversos, como retirada de entulho, poda de árvore, pintura de meio fio, desobstrução da rede de águas pluviais e tapa-buracos.
 “Na Praça Santa Rita, na Conquista, já podamos todas as árvores, iniciamos a limpeza da praça e retiramos entulho de alguns pontos que consideramos viciados”, relata Cacá. Na Praça Ruy Barbosa, foi realizado serviço de tapa-buraco, assim como em local próximo à Praça Cairú. De acordo com o secretário de Serviços Urbanios, César Benevides, a equipe atua nesse trabalho composta por 80 funcionários, que contam com o auxílio de caminhões e tratores. Nos próximos dias, a operação vai fazer o serviço de manutenção da rede de iluminação pública.
 Zona I – O vice-prefeito Carlos Machado enfatiza que a chegada dos trabalhos à zona dois não significa que a operação foi encerrada na zona sul. “Continuamos a trabalhar lá. Como já fizemos a parte pesada do serviço, agora estamos realizando manutenção para que a região continue mais limpa, contando sempre com a ajuda da comunidade”.

Secretaria de Comunicação Social – Ilhéus – 19.6.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário