terça-feira, 26 de maio de 2015

Obra de esgotamento sanitário da zona sul de Ilhéus tem financiamento do BNDES



Segundo o prefeito Jabes Ribeiro, os recursos serão provenientes do BNDES e o início dos trabalhos depende somente da assinatura da ordem de serviço
 O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, nega a notícia de que o Governo do Estado tenha retirado verbas destinadas às obras de saneamento do Pontal e zona sul da cidade, conforme publicação nesta segunda-feira, 25, em veículos de imprensa.
 Segundo o prefeito, os recursos no valor de R$ 51,3 milhões, orçados para o serviço, estão assegurados e são provenientes de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e não do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), como divulgado pelo jornal A Tarde e repercutido pela imprensa regional.
 Jabes reitera que a obra de esgotamento do Pontal e zona sul é de responsabilidade da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento), já licitada, tendo como empresa vencedora a Emprenge. Segundo ele, aguarda-se somente a assinatura da ordem de serviço, pelo governador Rui Costa, para o início dos trabalhos.
Comunicação Social – Ilhéus – 25.5.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário