terça-feira, 3 de março de 2015

Carnaval de Responsa doa 70 mil para ONG baiana

(Foto: Divulgação)
O Carnaval não rende apenas boas histórias para quem foi à folia. Para o projeto Jovens de Responsa da Ambev, a festa também tem saldo positivo.
A companhia  arrecadou, em seus camarotes de Salvador – Skol e Brahma, cerca de 70 mil reais com o Convite de Responsa,  através de doação de valor simbólico na retirada dos abadas. O montante arrecadado foi doado para a ONG Cipó, em Salvador.
O projeto Jovens de Responsa atende instituições que trabalham em parceria com a companhia  com o objetivo de conscientizar sobre o risco do consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos.
A parceria foi feita com 28 ONGs de cinco estados do país com o intuito de atuar nas comunidades onde essas organizações estão presentes para inibir o consumo de álcool por menores de idade. Com apoio, orientação e acompanhamento da Ambev, cada uma das ONGs desenvolve um trabalho customizado de acordo com a realidade local para conscientizar jovens.

Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.twitter.com/ambevbrasil ewww.linkedin.com/company/ambev
Por - Karlo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário