sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sol Garcia homenageia 30 anos do Axé com música sertaneja



Foto: Agência Fred Pontes/Jackson
Ao completar 30 anos, a Axé Music recebeu um grande presente da música sertaneja. Com voz firme e ao mesmo tempo doce, a cantora soteropolitana Sol Garcia abriu o Carnaval do Camarote Bar Brahma, na noite desta quinta-feira (12), no Circuito Dodô. O repertório especial fez a artista brilhar e atrair os olhares dos foliões de um dos espaços mais bonitos e disputados da folia baiana.
Fenômeno da música sertaneja, Sol Garcia lançou a nova turnê de seu mais recente EP “Vez de Amar”. Sobre a emoção de cantar em Salvador, ela é enfática: “Estou maravilhada! A energia do Carnaval é contagiante e me deixa muito emocionada. Além disso, é um prazer cantar no Camarote Brahma. E podem me esperar no trio porque Sol é elétrica”, avisou. A versatilidade também é uma marca da cantora, que incluiu no repertório clássicos da Axé Music.
O movimento musical Alavontê também apresentou show no camarote. Nesta sexta-feira, o grupo paulista Turma do Pagode será a atração. No sábado, o público vai curtir o samba de Dudu Nobre. A Negra Cor anima o domingo. Na segunda-feira, o cantor faz apresentação. Alinne Rosa encerra a programação de shows do Camarote Bar Brahma, que participa do Carnaval de Salvador pelo segundo ano consecutivo.
 SERVIÇO
Camarote Bar Brahma Salvador
Dias: de 12 a 17 de fevereiro de 2015
Horário: a partir das 15h
Local: Circuito Barra-Ondina - Barravento
Atrações: Alavontê, Sol Garcia, Turma do Pagode, Dudu Nobre, Jau, Negra
Cor e Alinne Rosa
Realização: Diverti Eventos e Playcorp – Central de Camarotes
Ingressos à venda no site www.camarotebrahma.com.br

pOR - Karlo Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário