quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MORRE EX-DEPUTADO ZEZEU RIBEIRO

Zezéu Ribeiro
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ilhéus

Nota de Pesar

  
Foi com imensa tristeza e grande  dor que o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Ilhéus recebeu a notícia do falecimento do ex-deputado federal e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Zezéu Ribeiro.

Sua história de garra, seu espírito de bravura, seu senso de justiça e sua coragem de lutar pelas necessárias transformações na Bahia e no Brasil revelam a força de um homem que jamais fugiu à luta e não abriu mão do seu desejo de uma sociedade melhor, mais igualitária e mais justa. Assim é e será sempre Zezeu Ribeiro que partiu para um plano superior, mas que deixa um exemplo de caráter, de retidão e de força.

Filiado ao PT desde 1982, presidiu o partido na Bahia (1995-1999) e integrou o Diretório Nacional (2001-2003), além de ter sido presidente do Sindicato dos Arquitetos da Bahia. Foi também o primeiro candidato do PT na Bahia ao governo do Estado. E isso muito nos honra e nos orgulha.

Nós, do Partido dos Trabalhadores, ficamos tristes com o falecimento do eterno companheiro Zezéu Ribeiro, mais gratos pela sua inegável contribuição à história e as transformações no Brasil nos últimos anos.

Obrigado companheiro pelo exemplo e descanse em Paz ao lado do nosso Deus Criador e Salvador.

  
Professora Carmelita
Presidente do DM do PT em Ilhéus


NOTA DE PESAR

 Associação dos Municípios dos Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – Território Litoral Sul manifestam profundo pesar sobre o falecimento do Ex-Deputado Federal e Ex-Secretário de Planejamento do Estado da Bahia, Zezéu Ribeiro, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 25.
Zezéu deixa grandes contribuições para a Bahia e o Brasil, dentre elas, o Estatuto da Metrópole (PLC 05/2014), de sua autoria, que define o modelo de gestão metropolitano, sancionado recentemente pela Presidente Dilma Rousself.
Em nome da Associação e dos demais representantes municipais, o presidente da Amurc e CDS-LS, Lenildo Santana, apresenta condolências aos familiares e amigos enlutados neste momento de perda irreparável.
Da assessoria da Amurc

Nenhum comentário:

Postar um comentário