segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Baile Infantil atrai público variado ao Carnaval Cultural de Ilhéus

Cantora Márcia Alencar comandou a festa para baixinhos e adultos no segundo dia do Carnaval Cultural, neste domingo, 15.
O segundo dia de festa do Carnaval Cultural de Ilhéus, ocorrido neste domingo, 15, na Avenida Soares Lopes, foi aberto por programação especial, dedicada às crianças. Comandado pela cantora Márcia Alencar, o Baile Infantil foi marcado pela diversidade de público, que incluía bebês de colo, crianças, adolescentes e adultos, curtindo o repertório variado.

Com o objetivo de democratizar a folia, o baile levou crianças às ruas para dançar ao embalo de músicas infantis e marchinhas de carnaval. Para a pequena foliã, Iole Santos, 7 anos, “a festa estava ótima” e disse ainda ter gostado muito de seu primeiro carnaval. Ângela Lima, 40, chefe de cozinha e mãe da Iole, destacou a tranquilidade do evento.
Durante o show, Márcia Alencar convidou alguns “caretas”, personagens fantasiados, a subir ao palco. A festa estava completa. Ao som de músicas que iam do axé às marchinhas de carnaval. “Os Caretas” animaram o baile infantil juntamente com a cantora e fizeram a alegria da garotada.
A cantora conta que o que mais lhe chamou atenção foi o grande público presente. “Tinha mãe, pai, avó, filho. Tinha gente de todas as idades. Pra mim o objetivo foi atingido”, frisou Márcia.
Realizado pela Prefeitura Municipal e pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, com o apoio da Coca-Cola, Cicon Construtora, Base Negócios Imobiliários, Supermercados Meira, Schin, Vog Torres do Sul, American Park e D&D Home Center, o carnaval se estenderá até esta terça-feira, 17.
A festa deste domingo, 15, foi completada com os shows da banda Comigo Ninguém Pode; banda Di Bali; e a banda 5%. Mais cedo, na Avenida Soares Lopes, desfilaram blocos afro e de arrasto.
Programação – A grade de programação desta segunda-feira, 16, terceiro dia de Carnaval Cultural inclui apresentação da musa da axé music Alinne Rosa, que está em seu primeiro ano de carreira solo. O show começa às 22h. Antes, tem a animação da banda Di Balada, às 20h; e fecha a festa a banda Mania de Pagode. 

Secretaria de Comunicação Social - Secom.
Ilhéus- 16.02.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário