terça-feira, 13 de janeiro de 2015

“Nova gestão da Câmara de vereadores terá uma relação de parceria com a imprensa” afirma Tarcísio Paixão


Ciente e consciente da importância da imprensa no processo democrático, principalmente para a publicidade e propagação dos trabalhos legislativos, o Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Tarcísio Paixão, buscará de forma responsável uma relação de parceria com todo o seguimento regional no curso de sua gestão. “Defenderemos nesta casa uma relação amistosa com a imprensa e defenderemos a liberdade de expressão como um marco democrático”, afirma Tarcísio.

O processo de licitação para publicidade é o instituto mais justo, e garantirá a valorização dos profissionais, fortalecendo as agências, permitindo a competitividade das ideias, exigindo total transparência aos processos licitatórios, adotando critérios objetivos para escolha do vencedor, institucionalizando o CENP-Conselho Executivo de Normas-Padrão como órgão certificador e principalmente exigindo que os julgadores da melhor escolha técnica sejam profissionais da área. “Estaremos cumprindo integralmente o que determina a Lei nº 12.232 e agindo como dispõe as exigências legais e burocráticas”.

A visão da nova mesa diretora é garantir o atendimento ao princípio de isonomia entre os licitantes e a submissão aos princípios de legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficácia, além de estimular o caráter competitivo do processo licitatório, atribuindo-se especial ênfase à transparência e ao julgamento objetivo.

Em virtude do recesso do parlamento ilheense, somente a partir de março será publicado o edital de publicidade e todo processo de licitação e encaminhamentos legais.


Da Ascom/Câmara Municipal de Ilhéus
13.01.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário