Postagem em destaque

Comissão quer ouvir ex-secretário de Itabuna sobre carta aberta

O presidente da Comissão de Saúde, Enderson Guinho (PDT), articula a vinda à Câmara do ex-secretário de Saúde de Itabuna, Vitor Lavins...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Flagrado com drogas, cantor Igor Kanário já está na Lemos Brito

Kanário disse que recebeu a maconha de
Kanário disse que recebeu a maconha de "um fã"
Autuados em flagrante por tráfico de drogas, o cantor Anderson Machado de Jesus,conhecido como Igor Kanário, de 31 anos, e o músico João Pedro Laurentino, 28, já seguiram, nesta quinta-feira (8), para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. 

A dupla foi encaminhada à 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha), na tarde da quarta-feira (7), depois de flagrados com maconha, por uma guarnição da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), numa via pública, no bairro da Caixa D’Água, durante abordagens de rotina.

Interrogados pelo titular da 2ª DT/Lapinha, delegado Luiz Henrique Ferreira, que lavrou o flagrante, Igor Kanário e João Pedro, integrante da banda que acompanha o artista, afirmaram que a maconha seria usada para consumo próprio.

Kanário e João disseram também que a droga, já encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), fora entregue a eles por um fã do cantor, que não teve o nome revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário