Postagem em destaque

Settran realiza vistoria no Transporte Escolar de Itabuna

  A Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) realizará nos dias 2 e 3 de Março a vistoria anual do transporte escolar....

sábado, 27 de dezembro de 2014

Ônibus que saiu de Porto Seguro capota e mata 8 pessoas em Vitória (ES)

O ônibus da São Geraldo caiu em uma ribanceira com 31 passageiros (Foto: GazetaOnline/Reprodução)
O ônibus da São Geraldo caiu em uma ribanceira com 31 passageiros (Foto: GazetaOnline/Reprodução)
Um ônibus da empresa São Geraldo, com 31 passageiros e um motorista, que saiu de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, com destino ao Rio de Janeiro capotou no início da manhã deste sábado (27), na altura do Km 249 da BR 101, numa região conhecida como Boqueirão, no município da Serra, Região Metropolitana de Vitória.

Segundo informações preliminares levantadas pelo Jornal A Gazeta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos oito pessoas morreram no acidente, uma adolescente e os demais adultos. Outras 19 pessoas foram socorridas para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, sendo que dessas 13 apresentavam ferimentos mais graves, como traumatismo craniano e fratura de fêmur.

Segundo informações do jornal Gazeta, de Vitória, oito passageiros conseguiram sair sozinhos do ônibus. Segundo a assessoria de imprensa da Viação São Geraldo, o ônibus saiu de Porto Seguro às 17h desta sexta-feira (26), com destino ao Rio de Janeiro. O motorista do coletivo contou que, ao fazer uma curva, encontrou um caminhão fazendo uma ultrapassagem indevida. Para não bater, ele jogou o ônibus para o acostamento, quando não conseguiu parar e o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura.

O ônibus capotou e parou com as rodas para cima. Vítimas De acordo com a assessoria da São Geraldo, a lista de passageiros será divulgada em um segundo momento. A prioridade foi o resgate das vítimas. A empresa disse que somente divulga o nome das pessoas mortas quando o Instituto Médico Legal confirmar os nomes, porque com o acidente, documentos podem se locomover e confundir essa identificação.

Fotos/Reprodução/Gazeta Online




[imagemBA4]

  • « Notícia Anterior Próxima Notícia »
    Do jornaldamidia.com.br 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário