quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Inicia nesta quinta-feira 22ª edição da ExpoIlhéus

Até 25 de janeiro, 70 expositores estarão apresentando as últimas tendências e novidades nas áreas de artesanato, roupa íntima, acessórios, surf wear e confecções em geral.
A 22ª edição da Expoilhéus, um dos principais eventos da programação anual de verão do município, será aberta oficialmente às 17 horas desta quinta-feira, dia 25 de dezembro. Montada na Avenida Soares Lopes, a nova edição contará com a participação de mais de 70 expositores que apresentarão as últimas tendências e novidades nas áreas de artesanato, roupa íntima, acessórios, surfwear e confecções em geral. Com entrada gratuita, a feira de verão à beira mar ficará aberta até o dia 25 de janeiro, funcionando todos os dias, sempre das 17 às 23 horas.

Carla Ouvires, presidente da Associação das Indústrias de Confecções, Calçados e Acessórios de Ilhéus, chama atenção para o fato de que a 22ª edição da Expoilhéus terá como novidade a participação dos produtores de chocolate do município. “Outras novidades também estarão presentes, como a ampliação da praça de alimentação e a melhoria da nossa internet Wifi”, adianta, acrescentando que a estrutura contará, ainda, com banheiros químicos e sistema de segurança.
Carla salienta que, a exemplo das edições anteriores, a Expoilhéus 2014/2015 será enriquecida pela apresentação de shows musicais, realidade que, segundo ela, contribui para a valorização dos artistas da terra. “Ano após ano, além da valorização cultural, a nossa feira tem contribuído para o fortalecimento de diversas vertentes, como a geração de emprego e renda, o incremento da atividade turística e a ampliação das opções de lazer e entretenimento”, comenta a presidente.
Promoção - Promovida pela Associação das Indústrias de Confecções, Calçados e Acessórios de Ilhéus, a 22ª edição da Expoilhéus conta, entre diversos outros parceiros, com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), e do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Da - Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 24.12.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário