Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Força Sindical entra na Justiça contra Petrobras

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » Força Sindical entra na Justiça contra Petrobras
Miguel Torres, presidente da Força Sindical
Miguel Torres, presidente da Força Sindical
A Força Sindical anunciou nesta quarta-feira que ingressará na Justiça com uma ação coletiva contra a Petrobras, exigindo o ressarcimento de perdas causadas a pelo menos 300 mil trabalhadores que utilizaram recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para adquirir papeis da estatal brasileira de petróleo.

O presidente da Força, Miguel Torres, disse que a central sindical está criando um grupo técnico de trabalho para levantar os prejuízos aos acionistas decorrentes do esquema bilionário de desvio recursos dentro da Petrobras. Segundo ele, até meados da próxima semana a ação deve estar na Justiça.

— O que aconteceu dentro da Petrobras é muito superior aos riscos que qualquer investidor corre no mercado de capitais. Nosso grupo técnico vai trabalhar para garantir o direito dos trabalhadores ao que ele perdeu com esse esquema de propinas, a exemplo do que está sendo feito pelos acionistas nos Estados Unidos — disse Torres. (Lino Rodrigues/O Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário