quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Escola Olavo encerra ano letivo com formatura dos alunos do 5º ano

A Escola Municipal de São Desidério, Olavo Pereira dos Santos, realizou na sexta-feira, 19, a cerimônia e festa de formatura dos discentes do 5º ano, no espaço Atlanta Show.
O evento contou com a participação da secretária de educação, Alaídes França, da superintendente de educação Kédma Maria, vereadora Graça, diversas autoridades da cidade e a presença de pais e convidados dos alunos formandos. A festa de formatura que marca o encerramento do ano letivo para os alunos e foi fruto do esforço, dedicação e empenho da equipe administrativa e pedagógica, juntamente com os pais dos formandos teve o apoio direto das Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte e Lazer.
Segundo a secretária de educação Alaídes França, a escola teve a intenção de elevar a autoestima dos alunos e mostrar o comprometimento com o ensino e a aprendizagem de qualidade. “Tudo isso, pautado no respeito, na ética e na solidariedade, como princípios de humanização que contribui com a transformação do mundo a sua volta, dessa forma, a escola sentiu-se honrada em compartilhar esse momento único e especial na vida dos educandos e familiares”, afirma.
Por: Ascom/ SD com informações da SME=Fotos: Arquivo da SME                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário