segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ENCONTRO DEBATE A VIOLÊNCIA NA CÂMARA EM SALVADOR

O procurador geral do Estado, Rui Moraes Cruz, recebe nesta terça-feira, 2, às 10h30min, na sede da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE).  
 A Câmara Municipal de Salvador, representada pela Comissão Especial de Defesa da Criança e do Adolescente, Comissão de Educação, Comissão da Reparação, Ouvidoria, Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres, Comissão Especial da Família, Frente Parlamentar da Juventude e familiares de jovens e adolescentes mortos e desaparecidos serão recebidos em audiência nesta terça-feira, 2, às 10h30min pelo procurador geral do Estado, Rui Moraes Cruz.
 Farão um relato dos diversos casos, solicitarão ações do governo estadual e divulgam a audiência pública com o tema "Violência, Extermínio e Desaparecimento de Adolescentes e Jovens em Salvador" que a Câmara de Salvador realizará no dia 10, quarta-feira, às 8h30min, no auditório do Espaço Cultura da Casa.
 Os dados são alarmantes. Estatísticas apontam que entre 2009 e 2012, 6.483 pessoas foram assassinadas na capital baiana sendo a maior parte na faixa etária de 19 aos 24 anos.
Da - Assessoria de Imprensa - PSOL Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário