segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Morre o ex-prefeito de Una Luiz Elias de Souza


Acabamos de receber a notícia da morte do ex-prefeito de Una, Luiz Elias de Souza. Horas mais cedo,divulgamos aqui que o ex-prefeito estava internadoem estado grave no Hospital Cleríston Andrade, em Porto Seguro. Há poucos instantes um cidadão de Una comentou em nossa página no facebook. Ele não resistiu ao AVC e a parada cardio respiratória.

Luiz Elias nasceu em 15 de abril de 1950. Em 1978 se tornou prefeito da cidade de Una , onde governou até 1983. Em 1993 retornou ao cargo governando até 1996.

foto retirada do facebook do ex-prefeito
Foi na gestão de Luiz Elias que foi construído o prédio do Centro Administrativo da cidade de Una, e foi ele que trouxe luz e telefone para a cidade. É tido como muitos como um dos melhores administradores da cidade, pois com poucos recursos ele conseguia pagar os salários em dia e ainda realizar obras.

Luiz também era advogado de formação, e sempre defendeu os mais pobres, durante o período de 2009 a 2012 Luiz atendeu as pessoas carentes no CREAS.

Segundo amigos, o corpo do ex-prefeito será velado amanhã (03) na Câmara de Vereadores, aqui em Una. E o sepultamento está marcado para a tarde do mesmo dia. 

Abaixo algumas fotos históricas e momentos do ex-prefeito Luiz Elias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário