Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Campanha contra sarampo e poliomielite ocorre neste sábado em Ilhéus

As duas vacinas estarão disponíveis nos postos de saúde do município, que funcionarão das 8 às 17 horas.
 Os postos de saúde da Prefeitura Municipal de Ilhéus disponibilizam vacinas contra sarampo e poliomielite, neste sábado, dia 22, no período das 8 às 17 horas. A ação acompanha a campanha nacional desenvolvida pelo Ministério da Saúde, destinada às crianças de seis meses a quatro anos 11 meses e 29 dias. Os pais devem apresentar a caderneta de saúde dos filhos para que seja avaliada a necessidade da aplicação.

O secretário Antônio Ocké salienta que em Ilhéus a campanha vem sendo desenvolvida desde o início do mês, devido a sua extensão territorial, com muitos distritos, vilas e povoados, muitos deles com difícil acesso. “Por isso, decidimos criar duas equipes, que, durante todo este período, vem percorrendo estas localidades, inclusive, com as enfermeiras responsáveis oferecendo também a vacina HPV para as meninas de 11 a 13 anos de idade, e esse trabalho será retomado na próxima segunda-feira, dia 22, pois a campanha só será encerrada no dia 28”, afirmou.
Unidades – Ainda de acordo com o secretário, neste sábado, dia 22, os pais devem levar seus filhos aos seguintes postos: no Centro, CAE III (SESP), Almiro Vinhaes (Avenida Princesa Isabel), Programa Saúde da Família (PSF) do Bairro da Conquista, e PSF do Bairro do Basílio; na zona Norte, Centro de Saúde do Iguape, Centro Social Urbano (na Barra), e Posto Sarah Kubistchek, no Bairro do Malhado; na zona Sul, Centro de Saúde Herval Soledad (Pontal), PSF do Nelson Costa, Centro de Saúde do Hernani Sá, PSF Ilhéus II, e PSF Nossa Senhora da Vitória; zona Oeste, Centro de Saúde Euler Ázaro, no Teotônio Vilela, PSF Vilela III (Praça), PSF do Salobrinho e Centro de Saúde do Banco da Vitória.
 Da Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 21.11.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário