Postagem em destaque

Prefeitura de Ilhéus realiza ação de combate ao abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realizou, nesta quarta-feira, 22, ação educat...

sábado, 8 de novembro de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO A EMPRESA ROTA DEIXA SALDO DE 7 MORTOS NO RIO JEQUITINHONHA

Na noite desta sexta-feira,  07, um ônibus da Rota se envolveu em um acidente na BR 101 e caiu da ponte do rio Jequitinhonha próximo a cidade de Itapebi.
O acidente, segundo informações, foi causado por uma Kombi, o seu motorista acabou detido em Eunápolis, pois tentou fugir.
O ônibus saiu do terminal rodoviário de Itabuna com destino a Porto Seguro com 35 passageiros e mais o motorista, que veio a óbito. Até o momento já morreram sete pessoas inclusive uma criança com sete anos de idade. Os feridos  foram transferidos para o hospital regional de Eunápolis, com dos deles em estado grave. Os corpos foram encontrados por pescadores  boiando no rio.
Logo após o acidente a direção da Rota  tomou todas as providencias inclusive  covo cando os funcionários para a sede da empresa em Itabuna e ficaram à disposição por conta do acidente.
Na hora do acidente quem deu os primeiros socorros foram  os pescadores, que estavam no local, devido a vasão do Rio estar alta, mas logo solicitaram o fechamento das comportas a empresa de energia, próximo ao local do acidente. Com isso facilitaram as buscas dos desapetrechados  e dos primeiros socorros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário