Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mulher corre nua em parque e é detida pela polícia

Além de ser ponto de encontro dos gaúchos, o Parcão reúne praticantes de corrida e caminhada em Porto Alegre.

"Eu estava correndo pela liberdade", disse a mulher. (Foto: Diego Vara / Agencia RBS/Reprodução)
Quem passava pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre, foi surpreendido por um exercício físico curioso na manhã desta quinta-feira. Nua, uma mulher de 30 anos corria pelo parque, atraindo olhares dos frequentadores.

Segundo testemunhas, por volta de 11h, ela começou a se despir e deixou os tênis, a calça e a blusa embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e prosseguiu a corrida.

— Ela disse que não falava português. Daí eu perguntei “do you speak english?” e ela saiu correndo. Acho que era escocesa, né? — relata um guardador de carros, impressionado com os olhos azuis e os cabelos loiros da corredora.

Fotógrafo do jornal Zero Hora flagrou mulher que corria nua pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre ((Foto: Diego Vara / Agencia RBS/Reprodução)


Segundo o Portal Clic RBS, de Porto Alegre, a Mulher foi encaminhada para atendimento na ala de Saúde Mental do Pronto Atendimento (PA) do IAPI. Ela ficará em observação e não tem previsão de alta.

Demorou minutos para que policiais militares, avisados por frequentadores do parque, abordassem a mulher. Relutante em se vestir, ela foi encaminhada para dentro da viatura. Os PMs a levaram para o posto de pronto atendimento do bairro Passo D'Areia, a 10 minutos do local. (Portal Clic RBS)

Mulher corre nua em parque e é detida pela polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário