Postagem em destaque

Ceplac assinala passagem dos 60 Anos com emoção e compromisso

  A cerimônia que assinalou a passagem dos 60 anos de criação da CEPLAC/MAPA, realizada nesta segunda-feira, 20 de fevereiro no audi...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mulher corre nua em parque e é detida pela polícia

Além de ser ponto de encontro dos gaúchos, o Parcão reúne praticantes de corrida e caminhada em Porto Alegre.

"Eu estava correndo pela liberdade", disse a mulher. (Foto: Diego Vara / Agencia RBS/Reprodução)
Quem passava pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre, foi surpreendido por um exercício físico curioso na manhã desta quinta-feira. Nua, uma mulher de 30 anos corria pelo parque, atraindo olhares dos frequentadores.

Segundo testemunhas, por volta de 11h, ela começou a se despir e deixou os tênis, a calça e a blusa embaixo de um dos bancos. Em seguida, tirou as vestes íntimas e prosseguiu a corrida.

— Ela disse que não falava português. Daí eu perguntei “do you speak english?” e ela saiu correndo. Acho que era escocesa, né? — relata um guardador de carros, impressionado com os olhos azuis e os cabelos loiros da corredora.

Fotógrafo do jornal Zero Hora flagrou mulher que corria nua pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre ((Foto: Diego Vara / Agencia RBS/Reprodução)


Segundo o Portal Clic RBS, de Porto Alegre, a Mulher foi encaminhada para atendimento na ala de Saúde Mental do Pronto Atendimento (PA) do IAPI. Ela ficará em observação e não tem previsão de alta.

Demorou minutos para que policiais militares, avisados por frequentadores do parque, abordassem a mulher. Relutante em se vestir, ela foi encaminhada para dentro da viatura. Os PMs a levaram para o posto de pronto atendimento do bairro Passo D'Areia, a 10 minutos do local. (Portal Clic RBS)

Mulher corre nua em parque e é detida pela polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário