Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Uefs inscreve para vestibular 2015.1 e oferece mais de mil vagas em 28 cursos

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até às 18h do dia 14 de outubro para o vestibular 2015.1 (Prosel), exclusivamente pela internet, no endereço que está publicado o edital do processo seletivo. O candidato deve preencher o formulário disponibilizado online, imprimir o boleto e pagar, na rede bancária, a taxa de inscrição no valor de R$ 90. As provas serão aplicadas de 30 de novembro a 2 de dezembro deste ano (domingo a terça-feira).

A Uefs oferece 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos. Destas, 56 (duas extras por curso) são destinadas aos membros de comunidades indígenas e quilombolas. Para este vestibular, foram disponibilizadas 3.500 isenções da taxa, destinadas aos alunos egressos da rede pública de ensino.

Os beneficiados devem acompanhar, no portal da Uefs na internet, a divulgação dos resultados parcial e final do processo de isenção e também a confirmação da efetiva inscrição no ProSel. O Programa de Ações Afirmativas da Uefs prevê também que 50% das vagas sejam ocupadas por estudantes que tenham cursado, na rede pública, os três anos do ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental (5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano). Desta reserva, 80% das vagas são dirigidas a quem se declarar afrodescendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário