Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Serviços de manutenção beneficiam diversos locais de Ilhéus

Entre os locais favorecidos estão a Ladeira do Jacaré, Rua Severino Vieira, Praia do Marciano, Avenida Litorânea Norte e Avenida Itacanoeira e adjacências.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), por meio da Diretoria de Operações, segue realizando uma série de serviços importantes para melhorar o dia a dia da população de Ilhéus. De caráter permanente, as ações incluem limpeza geral, roçagem, capinagem, poda de árvores, limpeza e pintura de meios-fios, e desobstrução de redes de águas pluviais, entre outros.

Os serviços encontram-se concentrados em vários pontos da cidade, como a Ladeira do Jacaré, artéria que liga a Avenida Itabuna ao Bairro da Conquista. No momento, a localidade está sendo beneficiada pela desobstrução da rede de águas pluviais. “Na sequência, visando o restabelecimento normal do fluxo de veículos, principalmente dos carros, faremos a recomposição do pavimento”, assegura o diretor de Operações da Sedur, César Benevides.
As intervenções de manutenção também estão presentes na Rua Severino Vieira, no Malhado, com limpeza e pintura dos meios-fios e canteiros centrais, e na Avenida Itacanoeira e adjacências, no Jardim Savóia, com um grande trabalho de roçagem. “Além disso, também estamos atuando esta semana na Praia do Marciano com um mutirão de limpeza”, completa o diretor da Sedur.
Litorânea – Outra localidade que está sendo favorecida pelos serviços de manutenção da Sedur é a Avenida Luís Eduardo Magalhães (Avenida Litorânea Norte), situada no Bairro do Malhado, na Zona Norte de Ilhéus. Além do conserto da calçada e da recuperação dos bancos de concreto, a Litorânea recebe serviços de limpeza, roçagem, capinagem, poda de árvores, melhorias no canteiro central e desobstrução completa da rede de águas pluviais.
O diretor de Operações, César Benevides, reitera que os serviços de manutenção são permanentes e visam melhorar o aspecto visual da cidade, contribuindo para uma maior qualidade de vida da população e para o surgimento de uma cidade cada vez mais organizada0. Atualmente, a Diretoria de Operações conta com o trabalho de 340 servidores, distribuídos nas equipes de limpeza, varrição, parques e jardins, pintura e poda de árvores.
 Da -  Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 16.09.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário