quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Serviços de manutenção beneficiam diversos locais de Ilhéus

Entre os locais favorecidos estão a Ladeira do Jacaré, Rua Severino Vieira, Praia do Marciano, Avenida Litorânea Norte e Avenida Itacanoeira e adjacências.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), por meio da Diretoria de Operações, segue realizando uma série de serviços importantes para melhorar o dia a dia da população de Ilhéus. De caráter permanente, as ações incluem limpeza geral, roçagem, capinagem, poda de árvores, limpeza e pintura de meios-fios, e desobstrução de redes de águas pluviais, entre outros.

Os serviços encontram-se concentrados em vários pontos da cidade, como a Ladeira do Jacaré, artéria que liga a Avenida Itabuna ao Bairro da Conquista. No momento, a localidade está sendo beneficiada pela desobstrução da rede de águas pluviais. “Na sequência, visando o restabelecimento normal do fluxo de veículos, principalmente dos carros, faremos a recomposição do pavimento”, assegura o diretor de Operações da Sedur, César Benevides.
As intervenções de manutenção também estão presentes na Rua Severino Vieira, no Malhado, com limpeza e pintura dos meios-fios e canteiros centrais, e na Avenida Itacanoeira e adjacências, no Jardim Savóia, com um grande trabalho de roçagem. “Além disso, também estamos atuando esta semana na Praia do Marciano com um mutirão de limpeza”, completa o diretor da Sedur.
Litorânea – Outra localidade que está sendo favorecida pelos serviços de manutenção da Sedur é a Avenida Luís Eduardo Magalhães (Avenida Litorânea Norte), situada no Bairro do Malhado, na Zona Norte de Ilhéus. Além do conserto da calçada e da recuperação dos bancos de concreto, a Litorânea recebe serviços de limpeza, roçagem, capinagem, poda de árvores, melhorias no canteiro central e desobstrução completa da rede de águas pluviais.
O diretor de Operações, César Benevides, reitera que os serviços de manutenção são permanentes e visam melhorar o aspecto visual da cidade, contribuindo para uma maior qualidade de vida da população e para o surgimento de uma cidade cada vez mais organizada0. Atualmente, a Diretoria de Operações conta com o trabalho de 340 servidores, distribuídos nas equipes de limpeza, varrição, parques e jardins, pintura e poda de árvores.
 Da -  Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 16.09.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário