Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

sábado, 13 de setembro de 2014

Rota Transportes assume 60% das linhas da empresa Bomfim



A empresa baiana Rota Transportes, que integra o Grupo Brasileiro, adquiriu 60 por cento das linhas da Bomfim - Empresa Senhor do Bomfim Ltda., e vai começar a explorar os trechos a partir do próximo dia 18 de setembro. A transferência das linhas foi autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, através da Resolução 4.839, de 29 de agosto de 2014, publicada no Diário Oficial da União na edição de 01.09.2014. 

A Rota tem sede em Itabuna e atua no serviço de transporte de passageiros e de encomendas no sul, sudoeste e extremo sul da Bahia, há 18 anos. A gerente-executiva do Grupo, Kádma Soares, ressalta que a empresa está à disposição da população de Aracaju e das cidades onde vai passar a atuar, para esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao funcionamento dos serviços. 


Nesse sentido, a gerente esclarece que os serviços oferecidos pela Bomfim, em Sergipe e outros estados, não sofrerão solução de continuidade. “Vamos manter todos os horários operados pela empresa Senhor do Bonfim Ltda. e os seus pontos de venda. Também garantimos que os bilhetes de viagem adquiridos antecipadamente pelos usuários continuarão válidos”, acrescentou.  A Rota Transportes informou ainda que recrutará, à medida do possível, mão-de-obra local, e que os funcionários da Bonfim terão prioridade no processo seletivo de admissão.  

Qualidade – O diretor-presidente Paulo Carletto enfatiza que todas as empresas do Grupo Brasileiro possuem certificação de qualidade ISO 9001:2008 e trabalham para garantir conforto e segurança aos usuários do transporte, buscando sempre a melhoria contínua dos serviços. “E isso é um estímulo para estarmos totalmente abertos ao diálogo e adequar os serviços às necessidades da população. Teremos grande satisfação em atender às cidades de Aracaju, Estância, Cristinápolis, Boquim, Lagarto, Nova Canindé de São Francisco, Maceió, Esplanada, Feira de Santana, Alagoinhas, Tobias Barreto, João Pessoa, Arapiraca, Jeremoabo, Olindina, Paulo Afonso e Salvador, entre outras que cruzarão os caminhos da nossa Rota.”, afirma o diretor.  

Por- Zé Carlinhos

Linhas – As linhas da Bomfim que serão operadas pela Rota Transportes, a partir do dia 18 de setembro, são: Salvador-BA/ Maceió-AL (via Aracaju),  Salvador-BA/João Pessoa-PB (via Aracaju), Aracaju-SE/Salvador-BA (via Tobias Barreto), Itabuna-BA/Aracaju-SE (via Esplanada-BA), Itabuna-BA/Aracaju-SE (via Olindina-BA), Tobias Barreto-SE/Salvador-BA, Aracaju-SE/Paulo Afonso-BA ( via Canindé),  Aracaju-SE/Paulo Afonso-BA (via Jeremoabo), Aracaju-SE/Paulo Afonso-BA (via Arapiraca-AL),Aracaju-BA/Arapiraca-AL (via AL102 –BR101), Aracaju-BA/Alagoinhas-BA (via Tobias Barreto), Salvador-BA/Lagarto-SE, Salvador-BA/Estância-SE, Salvador-BA/Cristinápolis-SE, Salvador-BA/Boquim-SE e Nova Canindé São Francisco-SE/Paulo Afonso-BA.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário