quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Aleluia diz que Wagner ''delira'' e ''apequenou a Bahia”

“Tomado pelo desespero de um governo fracassado e um candidato-afilhado sem a mínima chance de sucedê-lo e continuar sua trágica gestão, o governador Jaques Wagner revela sua pequenez num surto público de delírios”, diz o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, sobre as declarações raivosas do governante a respeito do candidato a governador, Paulo Souto, dadas em entrevista ao jornal A Tarde, desta quarta-feira (03).

Para Aleluia, Jaques Wagner não é o político mais apropriado para falar de pensamento pequeno pelo legado que vai deixar depois de oito anos de governo. “Wagner só fez apequenar a Bahia. Quando Paulo Souto lhe entregou o governo em 2007, a Bahia era a sexta economia do País e hoje ocupa a oitava posição. O PIB baiano foi superado pelo de Santa Catarina e Distrito Federal. É assim que se pensa grande?”.

Na avaliação de Aleluia, o caos da saúde, a tragédia da segurança pública, com 37 mil baianos assassinados, e o descaso com a educação são exemplos claros do descompromisso da gestão Jaques Wagner com o povo baiano. “Wagner é um serviçal do PT. Ele sempre colocou os interesses de seu partido acima da Bahia. Na condição de governador, a obrigação dele é lutar pela melhoria de vida da população, o que não faz. Está nos deixando entre os estados mais violentos do Brasil”.

Do jornaldamidia.comnjornaldamidia.comn

Nenhum comentário:

Postar um comentário