Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Maternidade do Hospital Manoel Novaes foi entregue reformada à comunidade

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna concluiu as obras da Maternidade do Hospital Manoel Novaes (HMN), que atende aos pacientes SUS de Itabuna e Região. O espaço foi totalmente reformado. Membros da Provedoria e da Direção do HMN verificaram in loco as melhorias implementadas, entre eles, o Provedor Almir Alexandrino; o Superintendente Executivo, Ailton Messias; o Diretor Administrativo-Financeiro André Wermann; o 2º Tesoureiro Peter Deviris; e os Diretores Técnico e Clínico do HMN, Fabiane Irla e John Leahy.

A Maternidade do Hospital Manoel Novaes é uma referência em todo o Sul da Bahia por oferecer uma estrutura capaz de garantir todo o suporte necessário, principalmente nos procedimentos de Alta Complexidade. “Hoje ela está bem estruturada e é uma satisfação fazer essa entrega para a população. Todos os benefícios implemementados por conta da reforma resultaram na modernização do espaço e de equipamentos, garantindo assim uma assistência mais humanizada”, frisou o provedor Almir Alexandrino.
 Entre os destaques, adequação de 18 leitos com ajustes em toda estrutura física, climatização das enfermarias, sala para cuidados do Recém-Nascido e adaptação dos postos de enfermagem. “Com esta reforma atendemos todas as Normas exigidas pela Vigilância Sanitária, principalmente no que se refere a quantidade de leitos. Agora nossas pacientes de Alto Risco serão assistidas em um ambiente totalmente humanizado, climatizado e em condições adequadas”, finalizou a Diretora Técnica do HMN, Drª Fabiane Irla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário