Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Itabunense vence o Open de Jiu-jítsu em São Paulo

Mikeias Bezerra venceu o São Paulo Internacional Open de Jiu-Jítsu, na modalidade Sem Kimono, realizado este domingo (24) pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu de Brasília (IFBJJ). Com o resultado, o atleta se prepara para as próximas competições, a exemplo do Floripa International Open IBJJF Championship, que será realizado no dia 13 de setembro, em Florianópolis – Santa Catarina.
A competição realizada em São Paulo é considerada uma das mais difíceis depois da disputa à nível nacional, por reunir os principais competidores faixas-pretas do Brasil. De acordo com Mikéias, o encontro reuniu atletas bem preparados, mas na etapa final da disputa, o itabunense conseguiu impor o ritmo de jogo e finalizar com um “mata leão”.
A vitória garantiu ao atleta sonhar com a conquista no Campeonato Brasileiro Sem Kimono, que será realizada no mês de outubro. “Estou muito feliz com o resultado que alcancei, pois meu principal foco esse ano é o Brasileiro Sem Kimono, sendo que no ano passado conquistei o segundo lugar e quero voltar para reivindicar e lutar pelo primeiro lugar”.
A participação no evento em Santa Catarina vai ajudar o itabunense a manter o ritmo de competições para o Brasileiro Sem Kimono. Para o Diretor Comercial Mauro Luiz Ribeiro, das Lojas Buriti – Materiais para Construção, empresa que patrocina Mikéias nas competições, a conquista foi um passo muito importante que o atleta possa alcançar outros projetos. “Fico feliz pela vitória de Mikéias e continuaremos investindo para que ele venha conquistar mais títulos para a nossa cidade”.
Mikéias lutou na categoria Adulto, Faixa Preta, Super Pesado.
Patrocínios
Além das Lojas Buriti, Mikéias contou com o patrocínio de Estância Pizzaria, Gênio Curso, Bolo Fofinho e Super Ação Funcional.
Por - Viviane Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário