Postagem em destaque

Prefeitura de Ilhéus realiza ação de combate ao abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realizou, nesta quarta-feira, 22, ação educat...

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Itabunense vence o Open de Jiu-jítsu em São Paulo

Mikeias Bezerra venceu o São Paulo Internacional Open de Jiu-Jítsu, na modalidade Sem Kimono, realizado este domingo (24) pela Federação Internacional de Jiu-Jítsu de Brasília (IFBJJ). Com o resultado, o atleta se prepara para as próximas competições, a exemplo do Floripa International Open IBJJF Championship, que será realizado no dia 13 de setembro, em Florianópolis – Santa Catarina.
A competição realizada em São Paulo é considerada uma das mais difíceis depois da disputa à nível nacional, por reunir os principais competidores faixas-pretas do Brasil. De acordo com Mikéias, o encontro reuniu atletas bem preparados, mas na etapa final da disputa, o itabunense conseguiu impor o ritmo de jogo e finalizar com um “mata leão”.
A vitória garantiu ao atleta sonhar com a conquista no Campeonato Brasileiro Sem Kimono, que será realizada no mês de outubro. “Estou muito feliz com o resultado que alcancei, pois meu principal foco esse ano é o Brasileiro Sem Kimono, sendo que no ano passado conquistei o segundo lugar e quero voltar para reivindicar e lutar pelo primeiro lugar”.
A participação no evento em Santa Catarina vai ajudar o itabunense a manter o ritmo de competições para o Brasileiro Sem Kimono. Para o Diretor Comercial Mauro Luiz Ribeiro, das Lojas Buriti – Materiais para Construção, empresa que patrocina Mikéias nas competições, a conquista foi um passo muito importante que o atleta possa alcançar outros projetos. “Fico feliz pela vitória de Mikéias e continuaremos investindo para que ele venha conquistar mais títulos para a nossa cidade”.
Mikéias lutou na categoria Adulto, Faixa Preta, Super Pesado.
Patrocínios
Além das Lojas Buriti, Mikéias contou com o patrocínio de Estância Pizzaria, Gênio Curso, Bolo Fofinho e Super Ação Funcional.
Por - Viviane Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário