Postagem em destaque

Liderança do MST é assassinado a tiros dentro de hospital no Pará

 Reprodução / Facebook Waldomiro Costa Pereira  estava internado no Hospital Geral de Parauapebas  quando foi surpreendido por homens arm...

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ilhéus participa de mais uma edição dos Jogos Abertos do Interior

As equipes ilheenses de futsal feminino e masculino iniciam a batalha pelo título neste final de semana, na cidade de Itaberaba, durante o primeiro zonal do torneio.
O Município de Ilhéus participará dos Jogos Abertos do Interior (JAI), considerado o maior evento de esporte amador da Bahia, nas modalidades de futsal feminino e masculino. Composta por 40 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes esportivos, a delegação ilheense viaja na manhã desta sexta-feira, dia 22, para o primeiro zonal que será disputado, até o próximo domingo, dia 24, na cidade de Itaberaba. Além da etapa final, programada para o município de Vitória da Conquista (21 a 23 de novembro), os outros três zonais serão realizados em Caetité (19 a 21 de setembro), Jacobina (17 a 19 de outubro) e Juazeiro (31 de outubro a 2 de novembro).

O diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, Roberto Andrade, chama atenção para a importância para o fato do município participar mais uma vez dos Jogos Abertos do Interior. “Estar presente em um evento tão tradicional é importante para continuarmos estimulando o esporte amador na nossa cidade. Com isso, temos a possibilidade de criar algumas das condições necessárias para o surgimento de novos talentos e grandes atletas”, comenta, ressaltando o apoio incondicional do prefeito Jabes Ribeiro.
Os Jogos Abertos do Interior, que objetivam democratizar o acesso ao esporte em todos os municípios, bem como revelar talentos e gerar integração social, serão disputados esse ano nas seguintes modalidades: basquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. O evento é organizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com Prefeituras e a Federação Bahiana de Desporto de Participação (FBDPAR).
Da Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 20.08.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário