Postagem em destaque

PREFEITO ANTONIO DE ANÍSIO SOLICITA REFORÇO POLICIAL PARA ITACARÉ

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu nesta quinta-feira com o delegado regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia...

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Canavieiras “embarca” no programa Turismo CO₂ Legal


A equipe do Movimento Mecenas da Vida apresentará, em Canavieiras, o Programa Turismo CO₂ Legal. O evento será realizado no dia 21 de agosto (quarta-feira), às 16 horas, no auditório da Secretária Municipal da Educação, como uma das ferramentas capazes de promover o desenvolvimento de Canavieiras como destino turístico.

O Programa Turismo CO₂ Legal é uma iniciativa reconhecida pela Unesco como exemplo de novas e boas praticas que se reportam às questões da educação para o desenvolvimento sustentável e aprovada no último edital TAM Sustentabilidade (TAM Linhas Aéreas). “Esta é uma boa ocasião para que as pessoas que vêm se manifestando favoráveis ao desenvolvimento turístico desta região, que podem cooperar com sugestões”, informa o secretário do Turismo, Fernando Volpi.

Segundo o secretário, o evento não é apenas uma simples palestra, mas uma apresentação dinâmica das vantagens para Canavieiras. “Essa aproximação da instituição com a cidade é uma grande oportunidade para transformar Canavieiras num destinho turístico melhor, entre outros produtos a ela incorporados”, explica Volpi.

Durante o evento serão detalhados aspectos sobre o funcionamento da rede, os benefícios que poderão ser auferidos pelos participantes (hotéis, pousadas, restaurantes, cabanas, prestadores de serviço, comércio, turistas, comunidade e poder público). Também serão evidenciadas as formas de se incorporar à Rede Turismo CO₂.


Da assessoria - (08-08-14 WR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário