Postagem em destaque

Centro Pop de Itabuna promove trabalho de assistência aos moradores de rua

O Centro de Referência Especializada para os Cidadãos de Situação de Rua – Centro Pop atende mais de 70 pessoas que vivem nas ruas de ...

sábado, 30 de agosto de 2014

​Augusto Castro elogia trabalho da Equipe Riso de Belmonte

O trabalho desenvolvido pela Equipe Riso, Organização Não Governamental que atua em Belmonte com crianças carentes, foi elogiado pelo deputado estadual Augusto Castro (PSDB), durante visita ao município realizada a convite dos coordenadores-fundadores, Maurício Santos e Tata Campos. 

O deputado conversou com um grupo de pelo menos 60 pessoas envolvidas com o projeto e disse que atividades assim é que podem ajudar a tirar as crianças e adolescentes das armadilhas das drogas. Segundo Tata Campos, 30 crianças recebem diariamente orientação sobre música, pintura, teatro, dança e esportes. Entre os meses de setembro e dezembro mais 200 crianças participam do coral. "Não temos como atender mais crianças por causa do custo alto do projeto", explicou a coordenadora a Augusto Castro. Ela e seu esposo, o cirurgião dentista Maurício Santos, são de Santos (SP) e estão morando em Belmonte há alguns anos, tendo criado a Equipe Riso em 2008.


Por -Vanda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário