Postagem em destaque

Sebrae Bahia realiza mais de 47 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2017

No mesmo período, foram realizadas ainda 423 capacitações, além do lançamento do Radar Sebrae Por: Redação O Sebrae Bahia real...

sábado, 30 de agosto de 2014

​Augusto Castro elogia trabalho da Equipe Riso de Belmonte

O trabalho desenvolvido pela Equipe Riso, Organização Não Governamental que atua em Belmonte com crianças carentes, foi elogiado pelo deputado estadual Augusto Castro (PSDB), durante visita ao município realizada a convite dos coordenadores-fundadores, Maurício Santos e Tata Campos. 

O deputado conversou com um grupo de pelo menos 60 pessoas envolvidas com o projeto e disse que atividades assim é que podem ajudar a tirar as crianças e adolescentes das armadilhas das drogas. Segundo Tata Campos, 30 crianças recebem diariamente orientação sobre música, pintura, teatro, dança e esportes. Entre os meses de setembro e dezembro mais 200 crianças participam do coral. "Não temos como atender mais crianças por causa do custo alto do projeto", explicou a coordenadora a Augusto Castro. Ela e seu esposo, o cirurgião dentista Maurício Santos, são de Santos (SP) e estão morando em Belmonte há alguns anos, tendo criado a Equipe Riso em 2008.


Por -Vanda Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário