Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Após chuvas, estradas vicinais de Ilhéus são reestruturadas

As operações de patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais têm o objetivo de melhorar as condições de tráfego. O trabalho de Gerência de Ações Regionais é planejado, seguindo as necessidades estruturantes de cada via.  
 O gerente de Ações Regionais da Prefeitura de Ilhéus, José Victor Pessoa, informa que a partir da segunda-feira, dia 11, serão iniciados os trabalhos de reestruturação dos pontos críticos das estradas (ladeiras e buracos grandes) que ligam o município aos povoados de Lava-Pés e Sapucaeira. Na última quarta-feira, dia 6, as atividades foram executadas nas vias dão acesso à Lagoa Encantada, Itariri e Valão.

Conforme o gestor, na terça-feira, dia 5, foram concluídas as atividades nas vias de ligação à Vila Olímpio e Ribeira das Pedras.  Segundo José Victor, as operações de patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais têm o objetivo de melhorar as condições de tráfego. As ações são realizadas de acordo o planejamento da gerência e seguindo as necessidades estruturantes de cada via.   
Na semana passada, foi feito o patrolamento e colocação de cascalhos em pontos críticos das estradas de que ligam a sede ao distrito de Aritaguá, Sambaituba, Urucutuca, Campinhos, Vila Olímpio, Ribeira das Pedras. Ainda, a Gerência de Ações Regionais colocou cascalho em partes críticas da estrada e das ladeiras que fazem parte do acesso ao Rio de Engenho.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 08.08.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário