sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Após chuvas, estradas vicinais de Ilhéus são reestruturadas

As operações de patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais têm o objetivo de melhorar as condições de tráfego. O trabalho de Gerência de Ações Regionais é planejado, seguindo as necessidades estruturantes de cada via.  
 O gerente de Ações Regionais da Prefeitura de Ilhéus, José Victor Pessoa, informa que a partir da segunda-feira, dia 11, serão iniciados os trabalhos de reestruturação dos pontos críticos das estradas (ladeiras e buracos grandes) que ligam o município aos povoados de Lava-Pés e Sapucaeira. Na última quarta-feira, dia 6, as atividades foram executadas nas vias dão acesso à Lagoa Encantada, Itariri e Valão.

Conforme o gestor, na terça-feira, dia 5, foram concluídas as atividades nas vias de ligação à Vila Olímpio e Ribeira das Pedras.  Segundo José Victor, as operações de patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais têm o objetivo de melhorar as condições de tráfego. As ações são realizadas de acordo o planejamento da gerência e seguindo as necessidades estruturantes de cada via.   
Na semana passada, foi feito o patrolamento e colocação de cascalhos em pontos críticos das estradas de que ligam a sede ao distrito de Aritaguá, Sambaituba, Urucutuca, Campinhos, Vila Olímpio, Ribeira das Pedras. Ainda, a Gerência de Ações Regionais colocou cascalho em partes críticas da estrada e das ladeiras que fazem parte do acesso ao Rio de Engenho.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 08.08.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário