Postagem em destaque

Sebrae Bahia realiza mais de 47 mil atendimentos no primeiro trimestre de 2017

No mesmo período, foram realizadas ainda 423 capacitações, além do lançamento do Radar Sebrae Por: Redação O Sebrae Bahia real...

terça-feira, 1 de abril de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES ANTECIPA SESSÃO ORDINÁRIA


     O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PC do B), antecipou para a terça – feira (01/04) a Sessão Ordinária, que estava prevista para a próxima quarta-feira (02/04), por motivo de ausências de alguns vereadores, a antecipação foi confirmada.

   Entre os assuntos que serão discutidos durante a sessão, os vereadores irão analisar o veto do prefeito Claudevane Leite (PRB) ao projeto de lei que institui a meia passagem nos ônibus aos domingos e feriados. A proposta é do vereador Aldenes Meira (PCdoB) 0412013, que foi aprovada por unanimidade no legislativo e depois rejeitada pelo gestor municipal.


            Segundo o presidente da câmara: “A antecipação da sessão para terça-feira, é devido ao motivo de alguns vereadores terem que viajar para fazer atividades externas, então não haverá problema. A sessão começará a partir das 14 horas e a presença dos vereadores é fundamental”, declarou.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário