Postagem em destaque

AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA

OPERAÇÃO LAVA JATO AGU PEDE REJEIÇÃO DE AÇÃO POR DANO MORAL MOVIDA POR LULA CONTRA DELEGADO DA PF NA AÇÃO O EX-PRESIDENTE PEDE R$ 100 ...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeitura de Ilhéus consegue patrulha mecânica para recuperar 143,5 quilômetros de estradas

A princípio, dois trechos serão contemplados na seqüência: União Queimada – Pimenteira – Inema, e em seguida BR 101 - Banco Central. Após a conclusão dos dois principais trechos,o prefeito se empenhará junto ao Derba para recuperar também outros trechos de rodovias  estaduais no município de Ilhéus.

O governo estadual, a pedido do prefeito Jabes Ribeiro, cedeu uma patrulha mecânica para recuperação de 143,5 quilômetros de estradas estaduais localizadas no município de Ilhéus. A princípio, dois trechos serão contemplados: União Queimada – Pimenteira – Inema, E em seguida BR 101 - Banco Central. A previsão é que as obras sejam iniciadas na próxima semana.
Após a conclusão dos dois principais trechos, deverão ser recuperados também Ilhéus-Buerarema, Laje do Banco – Banco Central, BR 415 – Rio do Braço e Acuípe de Baixo - Vila Brasil. Como informa o Gerente de Ações Regionais José Victor Pessoa, “queremos aproveitar a oportunidade e também recuperar outras estradas de responsabilidade do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Infraestrutura)”. A coordenação da ação ficará com a gerência de Ações Regionais que irá acompanhar e fiscalizar os trabalhos.
A recuperação, de caráter emergencial, será feita também com o uso de cascalho nas ladeiras e buracos, “evitando-se o impedimento do tráfego nas estradas quando chove, além de danos nos veículos”, explicou José Victor.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Ilhéus – 20.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário