Postagem em destaque

Prefeitura de Ilhéus realiza ação de combate ao abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), realizou, nesta quarta-feira, 22, ação educat...

quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeitura de Ilhéus consegue patrulha mecânica para recuperar 143,5 quilômetros de estradas

A princípio, dois trechos serão contemplados na seqüência: União Queimada – Pimenteira – Inema, e em seguida BR 101 - Banco Central. Após a conclusão dos dois principais trechos,o prefeito se empenhará junto ao Derba para recuperar também outros trechos de rodovias  estaduais no município de Ilhéus.

O governo estadual, a pedido do prefeito Jabes Ribeiro, cedeu uma patrulha mecânica para recuperação de 143,5 quilômetros de estradas estaduais localizadas no município de Ilhéus. A princípio, dois trechos serão contemplados: União Queimada – Pimenteira – Inema, E em seguida BR 101 - Banco Central. A previsão é que as obras sejam iniciadas na próxima semana.
Após a conclusão dos dois principais trechos, deverão ser recuperados também Ilhéus-Buerarema, Laje do Banco – Banco Central, BR 415 – Rio do Braço e Acuípe de Baixo - Vila Brasil. Como informa o Gerente de Ações Regionais José Victor Pessoa, “queremos aproveitar a oportunidade e também recuperar outras estradas de responsabilidade do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Infraestrutura)”. A coordenação da ação ficará com a gerência de Ações Regionais que irá acompanhar e fiscalizar os trabalhos.
A recuperação, de caráter emergencial, será feita também com o uso de cascalho nas ladeiras e buracos, “evitando-se o impedimento do tráfego nas estradas quando chove, além de danos nos veículos”, explicou José Victor.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Ilhéus – 20.03.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário