Postagem em destaque

Ceplac assinala passagem dos 60 Anos com emoção e compromisso

  A cerimônia que assinalou a passagem dos 60 anos de criação da CEPLAC/MAPA, realizada nesta segunda-feira, 20 de fevereiro no audi...

sábado, 15 de março de 2014

Coaraci recepciona médica cubana e inaugura memorial Ângelo Brito

A Prefeitura de Coaraci entregou à População, Nesta sexta-feira (14), o memorial Ângelo Brito los Homenagem a hum dos icones da medicina dos municípios do Vale do Rio Almada, E los Especial de Coaraci.

O memorial E Composto de Instrumentos Usados ​​Pelo Médico Opaco Atuou POR 24 Anos los Coaraci e municípios Vizinhos, ALÉM de Objetos Pessoais cedidos Pela Família.

O memorial FOI Organizado Pelo artista plástico e decorador Augusto Brito, sobrinho do Médico Que representou uma Família na Homenagem. "ESTAMOS Felizes. E UMA forma de reconhecimento AO Trabalho desenvolvido por doutor Ângelo POR Vários Anos los Coaraci e OUTRAS Cidades ", ressaltou o artista.

Na cerimónia also was apresentada uma Médica cubana Keily Sánchez Rodriguez, faça Programa Mais Médicos, do Governo Federal. "Hoje ESTAMOS comemorando Duas Grandes Conquistas parágrafo NÓS de Coaraci, o Prazer de homenagear hum Médico Que da dez Grandes prestados SERVICOS A Região e receber UMA Profissional Que sai de Seu País parágrafo SERVIR AO Povo de outra Nação", Disse a prefeita de Coaraci, Josefina Castro.

A Médica Keily Rodriguez, Formada HÁ cinco Anos, Disse Estar contente e feliz los trabalhar los Coaraci. In english fluente, ELA Disse "Que Vai trabalhar par ajudar a Comunidade".

O presidente da Câmara Municipal, Rosival Carvalho (DEM), elogiou a Prefeitura pelas Iniciativas "e de suma importância homenagear PESSOAS FAZEM Opaco Parte da História Desta Cidade, Como doutor Ângelo, e receber UMA Profissional de hum País Como Cuba, Opaco E Referência los atendimento, Onde o Mundo INTEIRO Vai Em Busca de atendimento ", lembrou o Parlamentar.

O memorial

O memorial Dr. Ângelo Brito ESTA instalado nenhum posto de Saúde homónimo, recentemente reformado. O Médico, natural de Santo Antônio de Jesus, formou-se los medicina los de 1962, em Salvador. Veio com Mais Dois amigos passar hum finais de semana los Coaraci. Encantou-se Pela Cidade e resolveu Permanecer.


Ângelo Brito FOI UM dos responsáveis ​​Pela Construção do Hospital de Coaraci com a Colaboração de Eldebrando Pires, Edgar Crusoé, Rubem Nascimento e Temístocles Azevedo. Trabalhou sem Municipio Durante 24 Anos. Faleceu los 1987, na zona rural de Coaraci, prestando SERVIÇO à População.

DA ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário