Postagem em destaque

Prazo de renovação de alvarás de táxis de Ilhéus vence nesta sexta-feira

A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), autarquia vinculada à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Ilhéu...

terça-feira, 4 de março de 2014

Caio Castro contribui com projeto Abadá de Responsa da Ambev


Convidado do Camarote Skol no Carnaval de Salvador, o ator Caio Castro realizou nesta segunda-feira (3/3) sua contribuição ao projeto Abadá de Responsa, da Ambev. A ação consiste em arrecadar um valor simbólico na retirada dos convites para os camarotes VIP da companhia. Todo o valor arrecadado será destinado a uma instituição que trabalha em parceria com o Projeto Jovens de Responsa da companhia. A ação, que também será realizada em São Paulo, tem a expectativa de arrecadar cerca de R$ 150 mil nos dois estados. As organizações beneficiadas investirão os recursos em programas de conscientização sobre o risco do consumo de bebida alcoólica por menores de 18 anos.

O projeto Jovens de Responsa da Ambev trabalha em parceria com 21 Ongs em todo o Brasil. O objetivo é atuar nas comunidades onde essas organizações estão presentes para inibir o consumo de álcool por menores de idade. A organização escolhida para receber as doações deste Carnaval é a Cipó Comunicação Interativa, em Salvador. Uma das ações que será desenvolvida com as doações do Convite de Responsa é um documentário de prevenção ao consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes que será disponibilizado em escolas e outras instituições, além de exposições multimídia itinerantes.



Da -  Agência de Comunicação do Subúrbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário